Jorginho Paulista não deve ser o único medalhão no elenco do Flamengo que disputa o Campeonato Piauiense. Nos bastidores, a diretoria rubro-negra trabalha para contratar um atacante com passagens por equipes tradicionais do futebol brasileiro. O nome do jogador, porém, é mantido em absoluto sigilo por dirigentes e integrantes da comissão técnica.
O jogador em questão chegaria à Vila Olímpica para suprir uma carência há muito tempo detectada pela comissão técnica do Flamengo: o ataque. Principal beneficiado com a possível contratação de um atacante de peso para a equipe, o treinador Danilo Queiroz prefere esconder o jogo sobre quem pode ser o novo reforço rubro-negro, mas avisa: é um atleta de qualidade. “É um atacante de time grande, que já jogou em importantes clubes”, revela.
Além do badalado atacante de nome não revelado, Danilo Queiroz também aguarda a chegada de outros dois reforços. Segundo o treinador rubro-negro, o clube ainda está atrás de um lateral e de um meia, outras posições consideradas carentes pela comissão técnica.
Enquanto o sonhado atacante de peso não chega, Danilo Queiroz contenta-se com reforços menos badalados. O atacante Da Silva chegou ao clube na última semana e deve fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra já no próximo sábado (12), contra o Picos, em partida válida pela sexta rodada do estadual. O treinador flamenguista, no entanto, não garante titularidade ao recém-contratado. “Vai depender do rendimento dele no decorrer da semana”.
A diretoria do Flamengo não confirma, mas um nome que já foi discutido na Vila Olímpica é o de Iranildo, meia de 35 anos com passagens por clubes como Botafogo e Flamengo e que disputou o último Campeonato Brasiliense pelo Ceilândia. O jogador também foi especulado no Piauí, mas ninguém sabe ao certo se ele jogará no futebol piauiense.
Autor: Flávio Meireles
Nenhum comentário:
Postar um comentário