William batendo falta, era uma das poucas jogadas do Parnahyba para tentar o gol,
que acabou não saindo, Foto/Jorge alves
Na noite desta quarta feira (23), o time azulino do Parnahyba entrou em campo para defender a liderança do campeonato, mais também sob vaias do torcedor pois a diretoria demitiu o então treinador Aníbal Lemos, para alguns, uma demissão sem muita explicação pois mesmo perdendo para o Flamengo em Teresina o time continuava na liderança do campeonato e não havia motivo algum para demissão do técnico, mais segundo se sabe alguns diretores não andavam nada satisfeito com a barração de alguns atletas e a permanência de outros na equipe escalada por Aníbal, isso seria o motivo inexplicável e surpreendente demissão do treinador.
Por todos os acontecimentos a equipe que foi dirigida por Batista Filho que entrou em campo pressionada pelo torcedor que exigia gols e a vitória sobre o time Picoense, é verdade que os primeiros 15 minutos o time azulino foi melhor, fez pressão mais não conseguiu superar a defesa picoense que logo em seguida equilibrou a partida que no primeiro tempo não teve muitas emoções e nem muitas chances de gols para ambos os lados.
Cleiton Cearense batendo arremesso, dos seus pés saíam boas jogadas Foto/Jorge Alves |
No segundo tempo logo aos 45 segundos numa bola cruzada que passou na frente da zaga parnaibana o time de Picos dava mostras de que iria dificultar a vida do tubarão, e foi o que aconteceu, com uma defesa bem postada e saindo mais pro jogo o time Picoense conseguia neutralizar o ataque azulino que não estava numa noite inspirada, as boas chances do Parnahyba só apareceram com a entrada do garoto Juninho Picachu que em pelo menos duas jogadas teve oportunidade de marcar, no mais só muita correria de ambas equipes sem qualquer criatividade e sem grandes jogadas, em boa parte da partida a torcida revoltada gritava o nome do ex técnico Aníbal e em determinados momentos apoiavam o time visitante.
No final da partida que não saiu do 0 x 0, torcedores revoltados acabaram cercando dirigentes do clube pedindo explicações sobre a fragilidade do time, as poucas contratações e a demissão do treinador.
O Parnahyba volta a jogar na próxima segunda feira (28) em Teresina contra o River e já deverá contar com o novo treinador, Paulo Moroni que chega nesta sexta feira (25).
Ficha Técnica:
Parnahyba: Ribamar, Jorginho. Erivaldo, Gilmar e Cleiton Cearense, Pio (Renatinho), Evandro (Juninho Picachu), Alessandro (Totonho) e William, Puxinha e Da Silva. Técnico - Batista Filho.
Picos: Osmar, Yslan, Leleu, Roni e Fabiano, Choco, Jailson e Edy (Bismark) e Boni (Franzé), Roberto e Cristiano Jesus. Técnico - José Batista
Arbitragem: Antônio Lopes, auxiliares, José Nilton e Moisés Sousa, 4º árbitro - Leonel Borges
Renda: 5.092,50
Público: 551 pagantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário