Educaçâo

Confirmado para Piripíri o jogo 4 de Julho x Parnahyba



O Tribunal de Justiça Desportiva esteve reunido na noite desta quinta-feira(21) para julgar a denúncia relativa a comportamento agressivo da torcida de Piripiri contra a arbitragem no jogo 4 de Julho 0 x 1 River, que poderia punir o Colorado com a perda do mando de campo na partida marcada para esta sexta-feira(22) com o Parnahyba. Em face de um alegado erro no processo, o julgamento acabou adiado para a próxima semana.
Com o adiamento, o jogo está mantido para o Estádio Ytacoatiara, às 20h00 desta sexta-feira, abrindo a série das semifinais do Campeonato Piauiense de 2012. O segundo jogo será em Parnaíba, dia primeiro de julho.
No atual Campeonato o 4 de Julho não venceu o Parnahyba, sendo derrotado no Estádio Mão Santa por 3 x 0. O jogo da volta, mesmo em Piripiri, os parnaibanos voltaram a vencer, marcando 1 x 0.
Júlio César de Oliveira Gonçalves será o árbitro de 4 de Julho x Parnahyba, nesta sexta-feira, com os assistentes Thyago Costa Leitão e Karol Vinícius Mendes S. Martins. O quarto árbitro escalado é Wánderson dos Santos Lima.

Dídimo de Castro

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.