A diretoria do Comercial demitiu, nesta quarta-feira (11), o treinador Fernando Polozzi. Contratado em fevereiro, o paulista de 56 anos não resistiu à desclassificação no Campeonato Piauiense e à péssima campanha no Campeonato Brasileiro da Série D. Sem técnico, o Bode será comandado pelo auxiliar técnico Brinquedo.
Responsável por conduzir os treinamentos nos períodos da manhã e da tarde, Brinquedo confirmou a saída de Polozzi do Bode.
“O Arnaldo Pericó me disse que o Polozzi não trabalha mais aqui. Ele não treinou o time hoje e fui informado que comandarei o time nos próximos jogos”, comentou o agora técnico interino da equipe comercialina.
Fernando Polozzi chegou ao Comercial para substituir Toinho, ainda durante a disputa do Torneio da Movimentação, onde foi campeão. Em seguida, comandou o Bode na Copa do Brasil, sendo desclassificado ainda na primeira fase. Depois disso, liderou o time comercialino que caiu nas semifinais do Campeonato Piauiense e que atualmente é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro da Série D.
Fernando Polozzi deixou o Comercial depois de comandar o Bode em 22 partidas e colecionar nove vitórias, cinco empates e oito derrotas.
Flávio Meireles

Nenhum comentário:
Postar um comentário