Educaçâo

FFP divulga tabela da Copa Piauí; torneio começa no dia 5 de agosto



A Federação de Futebol do Piauí (FFP) divulgou, na tarde desta quinta-feira (19), a tabela da Copa Piauí. A competição, que assegura ao seu campeão uma vaga na Copa do Brasil em 2013, terá início no dia 5 de agosto, com os jogos entre Comercial e River e Parnahyba e Piauí.
Como previsto, a Copa Piauí 2012 será disputada por Parnahyba, Flamengo, Comercial, 4 de Julho, River e Piauí, os seis primeiros colocados da fase de classificação do Campeonato Piauiense.
A Copa Piauí 2012 será disputada em dois turnos, seguindo o sistema de pontos corridos. Os clubes jogarão entre si em cada turno, sagrando-se campeã a equipe de melhor índice técnico no respectivo turno. Os campeões de cada turno farão a final da competição.
Caso o Parnahyba seja campeão da Copa Piauí, a vaga para a Copa do Brasil de 2013 será da equipe vice-campeã da competição.
Embora tenha divulgada a tabela com todos os jogos da Copa Piauí, a FFP ainda não definiu os locais de jogos quando o Comercial for mandante. O Estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior, foi interditado ainda durante o Campeonato Piauiense e segue sem condições de receber jogos. As partidas do Bode serão realizadas em local ainda a ser definido pelo clube.
Confira a primeira rodada da Copa Piauí:
5 de agosto
16h – Comercial x River (Local a definir)
16h – Parnahyba x Piauí (Estádio Mão Santa)
6 de agosto
20h – Flamengo x 4 de Julho
Fonte Flávio Meireles

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.