Educaçâo

Flamengo contrata Jorginho para substituir Bruno Paraíba


A diretoria do Flamengo acertou, nesta terça-feira (24), a contratação do lateral direito Jorginho, que disputou o Campeonato Piauiense pelo Parnahyba. O ex-jogador do Tubarão chega ao rubro-negro para substituir Bruno Paraíba, que deixou o clube após o término do estadual.
Revelado pelo Fluminense, Jorginho chega ao Flamengo depois de ter conquistado o título do Campeonato Piauiense pelo Parnahyba. Antes do estadual, ele chegou a treinar no River, mas não acertou sua permanência no Galo.
Aos 23 anos, ele já se apresentou ao seu novo clube e, inclusive, está relacionando para o amistoso do rubro-negro contra o Sampaio Corrêa, que acontece na quinta-feira (26), em São Luís.
Além de Jorginho, o Flamengo também acertou a contratação do atacante Augusto. O novo reforço para o setor ofensivo do rubro-negro estava no futebol piauiense e, antes do início do Campeonato Piauiense, também treinou no River.
Vice-campeão do estadual, o Flamengo inicia a sua caminhada na Copa Piauí no dia 6 de agosto, quando enfrenta o 4 de Julho, no Estádio Lindolfo Monteiro. A competição garante ao seu campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2013.
 Flávio Meireles

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.