Dídimo de Castro e Carlos Said |
Vários integrantes da crônica esportiva estarão reunidos na próxima sexta-feira (26), a partir das 16 horas, na sede da Federação de Futebol do Piauí, com o presidente da entidade, Cesarino de Oliveira Sousa. Na oportunidade, os profissionais da imprensa querem discutir vários aspectos relacionados com a categoria, no que diz respeito às competições promovidas pela FFP.
Walteres Arraes e Dídimo de Castro, idealizadores do encontro, querem uma definição da Federação sobre como ela irá viabilizar o acesso dos profissionais da comunicação durante os jogos do Campeonato Piauiense, a partir do dia 27 de janeiro. "Não aceitamos que a APCDEP nos represente", disse Dídimo de Castro, diretor do departamento de esportes da Rádio Pioneira.
"A APCDEP não vem fazendo o papel para a qual foi criada e isso já está acontecendo há vários anos. Ela tem um dono e nós não aceitamos porque ela é de todos os cronistas esportivos". Walteres Arraes, da TV Meio Norte, também corrobora com Didimo de Castro e acha que já é hora da crônica esportiva ser tratada com respeito e dignidade.
O presidente Cesarino Oliveira está propenso a atender todas as reivindicações que venham contribuir com o futebol piauiense. "No que diz respeito ao cronista esportivo, ele é importantíssimo no processo de revitalização do futebol profissional no Piauí e vamos ouvir com atenção todos os problemas. Meu objetivo é resolver o que for da minha competência e que a divulgação do campeonato seja feita da melhor maneira possível, com todos os profissionais exercendo o seu direito de trabalhar sem nenhum problema".
SitedoBuim
Nenhum comentário:
Postar um comentário