Enquanto Elizeu não se decie, Anibal permanece de braços cruzados (Foto: Náyra Macêdo) |
O impasse sobre a permanência do técnico Anibal Lemos no comando do River está com os dias contados. Na próxima sexta-feira (23), ele se reúne com o presidente do Galo, Elizeu Aguiar, para decidir sobre seu futuro no clube. Desde o final da Copa Piauí, é praticamente dada como certa a permanência do treinador no tricolor.
Indagado se Anibal Lemos continua no cargo, Elizeu Aguiar preferiu manter cautela. Dirigente e treinador não conversam desde outubro, quando o River perdeu para o Flamengo e terminou em segundo lugar na Copa Piauí. “Não gostaria de antecipar nada. Será a primeira conversa que teremos após a Copa Piauí”, afirmou Aguiar.
Na noite de terça-feira (20), o diretor de futebol do River, Evaldo Carvalho, adiantou que apenas detalhes financeiros adiavam a confirmação de Anibal Lemos por parte do presidente do clube. “O nome dele é certo. Ele e o Elizeu precisam acertar apenas a parte financeira”, disse o dirigente.
A indefinição quanto ao nome do comandado irá adiar, a exemplo dos anos anteriores, o início da preparação do River para o Campeonato Piauiense. Os jogadores voltam aos trabalhos apenas no dia 2 de janeiro, pouco mais de três semanas antes da estreia diante do Cori-Sabbá, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano.
Fonte: Aline Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário