Educaçâo

Operação SIGMA dá início às blitz em Parnaíba

Na madrugada de sexta (25) para sábado (26) foram realizadas as primeiras blitz de trânsito que antecedem o período do carnaval em Parnaíba. A Operação SIGMA contou com a participação do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Civil, Pelotão de Policiamento de trânsito (PPTRAN) e da Secretaria de Transporte, Trânsito e de Articulação com as Forças de Segurança, por meio da Guarda Civil Municipal. 

A operação combinada entre as diversas forças de segurança estabeleceu postos de controle de trânsito em variados pontos da cidade, com o objetivo de vistoriar veículos particulares, motos e caminhões,  orientando e autuando aqueles que cometiam infrações de trânsito ou outros delitos.
Para o secretário de transporte, trânsito e articulação com as forças de segurança, Heleno Maia, vale destacar a rapidez de mobilização e desmobilização dos dispositivos de controle do trânsito, bem como, a integração de todos os órgãos, o comando e o controle da operação, que transcorreu de forma segura e eficaz.
Nesta terça-feira (29) será realizada uma nova reunião na sede da Prefeitura Municipal para avaliação o trabalho, agendamento das futuras operações, correção de possíveis falhas e apresentação de novas sugestões para o aprimoramento das ações.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.