Educaçâo

Semifinais do Campeonato Piauiense confirmado para domingo(05)


A Federação de Futebol do Piaui (FFP) confirmou, nesta terça-feira (30), a data e os horários dos jogos de volta das semifinais do Campeonato Piauiense 2013. As partidas entre Parnahyba e Flamengo-PI e River-PI e Piauí acontecem neste domingo (05). O presidente da entidade, Cesarino Oliveira, afirmou que não existe a possibilidade de alterações. 
Parnahyba e Flamengo-Pi jogam no Estádio Municipal, às 4 da tarde. No primeiro jogo a Raposa venceu a equipe do litoral por 2 x 0. Com o resultado, o rubro-negro está a um empate, no tempo normal, de garantir a vaga na decisão. À equipe do treinador Paulo Moroni resta vencer por qualquer resultado para forçar uma prorrogação de 30 minutos, Caso o tempo extra aconteça, o Tubarão jogará pelo empate.  
Já no Lindolfinho em Teresina, será palco da outra semifinal. riverinos e rubranis se enfrentam às 17 horas. O Galo venceu a primeira partida por 2 x 1. O tricolor joga por um simples empate. O Enxuga-Rato, entretanto, terá que vencer duas vezes para tentar a disputa do título estadual: tem que vencer durante os 90 minutos e também na prorrogação, já que o River-PI possui a vantagem no tempo extra devido à campanha na fase classificatória.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.