Educaçâo

Ypiranga embarca pensando em resultado positivo

O Ypiranga Clube relacionou aproximadamente 16 atletas e cinco membros da diretoria para viagem do clube até ao Piauí, hoje à noite.
O time embarca disposto a valorizar a primeira participação do Ypiranga Clube diante do Parnahyba na estreia do time no Campeonato Brasileiro de Futebol da Série D.
Os treinos iniciais permitiram que Samuel Oliveira verificasse os pontos frágeis da defesa, posicionamento e tempo de bola, corrigi-los com a provável equipe que entrará jogando diante do Parnahyba. O goleiro Jeferson, os laterais Amaral e Edinaldo, zagueiros Davi e Bruno, volantes Vando e Romeu, os meias Eder, Fernandinho e Tom, e no ataque Cacio e Patrick.
A viagem até Teresina dos ypiranguistas tem previsão de chegada no sábado, 8, pela manhã, de onde seguem de ônibus para Parnaíba, quando paran para o almoço e depois saem direto pro jogo diante do campeão piauiense às 18h, no estádio Dirceu Arcoverde, o Verdinho.
O vice-presidente José Caxias elogiou o esforço do treinador e da equipe que considerou bastante forte e com condições de trazer resultado positivo mesmo fora de casa para a torcida Negro-anil.
O Ypiranga tem sete títulos amapaenses, realizou três amistosos em diferentes locais, marcou cinco gols com o treinador Samuel Oliveira fazendo as adaptações necessárias pro jogo diante do Parnahyba.
sitediáriodoamapá

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.