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Iapep solicita comparecimento de aposentados e pensionistas



O Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep) está realizando o recadastramento dos servidores públicos inativos e pensionistas que tenham tempo de serviço da Prefeitura Municipal ou de empresa privada, com o objetivo de verificar a regularidade do benefício.

Para isso, foram enviadas correspondências aos servidores inativos e pensionistas solicitando o comparecimento dos mesmos no período de 1° a 31 de setembro deste ano, na Unidade de Previdência do Iapep, localizada na Rua 7 de Setembro, 121, Centro.

É necessário que os usuários compareçam com os documentos originais referentes à aposentadoria ou pensão, que são: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG, CPF e PIS/Pasep. Estes documentos devem comprovar o tempo particular ou o tempo municipal que foi averbado na época da aposentadoria ou pensão.

A finalidade do recadastramento é o cumprimento da Lei n° 10.887/2004, que determina o recenseamento previdenciário a cada 5 anos e a atualização das informações cadastrais na folha de pagamento dos militares do Estado ativos e inativos, dos servidores públicos efetivos ativos e aposentados, de seus respectivos dependentes e pensionistas e segurados do Regime Próprio de Previdência Social do Estado do Piauí.

Mais informações podem ser adquiridas através do (86) 3216 5632 ou através do Fale Conosco do site do Iapep.
Fonte: Ccom

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