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Prorrogado prazo para entrega dos documentos do Minha Casa, Minha Vida

Com o intuito de dar uma maior oportunidade aos contemplados do sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida, a Prefeitura de Teresina prorrogou o prazo para a entrega da documentação. Os sorteados terão até sábado (23) para comparecer a Supervisão de Habitação na SDU Centro/ Norte, localizada na Rua Clodoaldo Freitas, nº 664.

Segundo a coordenadora de Habitação, Rogéria Sousa, estão sendo convocadas pessoas da primeira chamada do sorteio, ou seja, cerca de duas mil pessoas, cuja as casas já estão prontas. Ela explica que as pessoas estão sendo chamadas por ordem de sorteio, e que além do envio de cartas, a Prefeitura tentou contato por telefone, mas não obteve sucesso. "Muitas dessas pessoas já mudaram de endereço e de número de telefone, por isso estamos alertando para que compareçam com urgência à SDU Centro/ Norte para terem acesso às unidades habitacionais", alerta.

Compareceram até agora 908 pessoas, ainda faltam mais de mil que devem entregar a documentação. É necessário que o contemplado apresente os seguintes documentos: CPF, RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certidão de Casamento, Comprovante de Renda e Comprovante de Residência, incluindo a documentação de todos os dependentes que constam do cadastro.

Sorteio

No dia 11 de outubro foram sorteadas 4.231 casas da Etapa 2 do Programa Minha Casa, Minha Vida, que correspondem às unidades habitacionais dos empreendimentos Portal da Alegria V-A, Portal da Alegria VI-B, Residencial Professor Wall Ferraz, Residencial Jardim dos Ipês, Residencial Caneleiro A e Caneleiro B, todos localizados na zona Sul.
Fonte: Semcom 

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