Educaçâo

Piauí começa a treinar visando o Campeonato Piauiense 2014

O time principal do Piauí Esporte Clube começou na tarde desta Quinta-feira (26) os treinamentos visando o Campeonato Piauiense 2014.
Como o treinador Paulo Moroni só será apresentado na Toca do Rato no dia 2 de Janeiro, sob sua orientação o auxiliar-técnico Marcão, o preparador físico Rômulo Santiago e o preparador de goleiros Nildão Teixeira comandam os treinos que no momento estão sendo somente físicos.
O presidente Jacob Mesquita Junior viaja para São Luis/MA neste Sábado (28) e da capital maranhense segue para São Carlos/SP onde acompanhará os jogos da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Piauí está no Grupo H da competição paulista que chega em 2014 a sua 45ª edição, ao lado do São Carlos/SP, Palmeiras/SP e Fluminense de Feira de Santana/BA; mas delegou ao Diretor de Comunicação, jornalista Reinaldo Barros Torres, para a recepção ao técnico Paulo Moroni e outros jogadores que chegarão para compor o elenco no próximo dia 2 de Janeiro.
A diretoria do Piauizão continua fazendo contratações visando reforçar o grupo e nos próximos dias bons nomes chegarão à “Toca do Rato”.
Relação dos jogadores que já estão treinando no C. T. do Piauí Esporte Clube:
Goleiros: David, Lucas
Zagueiros: Veloso, Rafael Negrão, Tiago Campelo, Rafinha
Lateral-direito: Phablo
Volantes: Vitor Recife, Binha, Natan, Diego
Meias: Darley, Jeová Júnior
Atacantes: Raphael Freitas, Fabiano, Girlan, Luquinha.
Fonte: ASCOM

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.