Segundo explica o presidente da fundação, Lázaro do Piauí, praticamente não existem mais banheiros para aluguel na cidade. “O sucesso do corso fez que o mercado não suportasse a procura por banheiros químicos e as pessoas não estão mais conseguindo alugar, nem buscando em cidades próximas. Então, para facilitar a vida dos brincantes, decidimos retirar essa exigência”, explica.
Na última semana a FMCMC já tinha excluído outra restrição visando facilitar a inscrição dos veículos. Foi liberada a inscrição de caminhões fabricados antes de 1990, desde que o responsável pelo inscrito se comprometesse e garantisse o bom estado de conservação do veículo.
O corso será realizado a partir do início da Avenida Marechal Castelo Branco, no balão próximo ao CFAPI. Desse ponto o corso segue pela avenida até o balão em que a Marechal cruza com a Avenida Duque de Caxias. Nesse local é encerrado o espaço de concentração e começa o percurso oficial do corso. Ele segue pela Avenida Duque de Caxias, retorna pela Avenida Petrônio Portela, atravessando a Ponte da Primavera e prosseguindo pela Avenida Raul Lopes. O trajeto percorrerá também toda a avenida Cajuína acabando no balão de acesso a Ponte Wall Ferraz, onde será a dispersão. Ao todo serão cerca de 12 km de percurso.
Acessepiuaui
Nenhum comentário:
Postar um comentário