Educaçâo

Parnaíba (PI). Não é a primeira vez que Batista Catanduvas trabalha ‘dentro’ das quatro linhas. Porém, hoje Presidente do Parnahyba Sport Club, Batista Catanduvas comanda, interinamente, a equipe azulina, até a chegada do novo treinador.

Após a saída de Jorge Pinheiro, Batista voltou ao comando técnico em virtude da partida contra o IV de Julho, hoje (27), no Verdinho. Um coletivo foi realizado na tarde desta quarta-feira com quase todos os atletas do elenco. 

De fora, ficaram o volante Totonho e o zagueiro Gilmar Baiano, ambos impossibilitados para o próximo confronto, já que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Os demais atletas, contudo, estarão à disposição de Batista, para o embate contra o Colorado de Piripiri. Idelvando, que atuou contra o Flamengo, ganha mais ritmo de jogo e o zagueiro Léo poderá fazer sua estreia.

Com a necessidade de vencer, a equipe azulina aposta no ataque liderado por Felipe Rafael, a fim de se manter viva na competição, ainda na fase inicial do certame.  

Renneé Fontenele
ASCOM/PSC

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.