Educaçâo

Parnahyba vence 4 de Julho 3 x 0, e ainda pensa na classificação

Puxinha mais uma vez entrou na segunda etapa e fez o segundo do tubarão
Na Noite desta quinta feira(27), o time azulino do litoral o Parnahyba Sport Club venceu a equipe do 4 de Julho de Piripiri no estádio verdinho, apesar da vitoria f´rente a fraca equipe colorada, o time azulino mostrou que tem muito que melhorar se quiser almejar algo dentro da competição, dominou grande parte da partida, teve as ações do jogo, mais mostrou que principalmente o setor de meio campo precisa melhorar e muito, erros de passes frequentes, jogadores mal posicionados e jogadas mal trabalhadas, foram a tônica da partida feita pelo tubarão, mesmo assim teve as melhores chances do jogo face a frágil equipe de Piripirí.

Fabinho(11), autor do terceiro gol parnaibano

No primeiro tempo o gol ó saiu aos 32m, Felipe Rafael recebeu bola dentro da área no lado direito e cruzou forte pra dentro da área a bola bateu  em Juninho e foi pro fundo do gol 1 x 0. Na segunda etapa  tudo continuou da mesma forma o Parnahyba atacando e o $ de Julho se defendendo, e as mesma dificuldades da equipe em chegar ao gol adversário, o novo treinador Fernando Tonet que já comandou a equipe fez algumas modificações e o time conseguiu ampliar o placar, muito mais pelas falhas do adversário do que por mérito do Parnahyba. 

Barata aqui batendo falta mais vez fez grande partida
Teve varias oportunidades de marcar, mais somente aos 33m Puxinha recebeu lançamento e na saída do goleiro Zé Filho fez 2 x 0, e aos 43m em novo lançamento  Fabinho acreditou na jogada o goleiro foi chutar a bola passou por baixo de suas pernas e sozinho o atacante chutou e fez 3 x 0 consolidando a vitória azulina. Com 8 pontos ganhos, o Parnahyba se mantém no páreo em busca de uma das vagas para as semifinais, ao contrário do 4 de Julho, que já está eliminado e vai apenas cumprir tabela. Mas a diretoria colorada já garantiu a chegada de vários reforços na próxima semana.

FICHA TÉCNICA



PARNAHYBA 3x0 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 6ª rodada); Data: 27/02/2014 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Verdinho (em Parnaíba); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e João Thiago Carvalho Reis.


Renda: R$ 6.260,00 com 568 pagantes.

Gols: Mayrton (contra) 33 do 1° tempo; Puxinha 34 e Fabinho 43 do 2°.

Cartões amarelos: Ivan (PAR) e Lira (4J).


Parnahyba - Robinho; Ivan, Wesley, Leo Araújo e Jhonny; Alessandro, Luciano (Damisson), Barata e Capela (Puxinha); Felipe Rafael (Idelvando) e Fabinho. Técnico: Fernando Tonet.


4 de Julho - Zé Filho; Ramires, Wilsinho, Mayrton (Helinho) e Renan; Juninho Maranhense, Diguinho, Lira e Jader (Renatinho); Marcos Vinícius (Pedra Preta) e Ítalo. Técnico: Maurício Reis.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.