Delegado Lucas Craveiro Alves |
O crime ocorreu por volta das 3h30 da manhã desta segunda-feira (17). O delegado estava jantando em um restaurante e no momento em que retornava para o veículo foi abordado por assaltantes.
“Nós já prendemos dois deles, um foi baleado durante troca de tiros com a polícia e o terceiro acusado já foi identificado. Estamos com equipes da Greco realizando diligências no Ceará e logo mais vamos prender todos eles”, ressaltou o secretário.
O secretário Robert Rios reforçou a tese de que tenha ocorrido um latrocínio, como havia sido anunciado pelo GP1. "Os bandidos haviam acabado de roubar um veículo e foram até o estabelecimento aonde o delegado Lucas estava. Ao perceber que ele estava armado tentaram roubar a arma dele, quando houve a reação", afirmou.
O delegado cearense, Lucas Craveiro Alves, que trabalhava na 13ª Delegacia de Policia Civil em Esperantina foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (17), no Bairro Guararapes, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h30 da manhã. Segundo informações o delegado estava jantando em um restaurante e nomomento em que retornava para o veículo foi abordado por assaltantes.
Ainda conforme a Polícia Militar, o delegado reagiu e houve troca de tiros. O delegado levou seis tiros.
A polícia acrescentou que a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os assaltantes fugiram e ninguém foi preso.
Lucas Craveiro tinha 32 anos, era casado e pai de um filho.
GIL SOBREIRA, DO GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário