Dono de uma grande clínica, ex-deputado estadual e gestor do PAC durante a administração de Wilson Martins, o empresário Mirócles Veras será o Secretário de Saúde do Estado durante o Governo de Antônio José Moraes Souza Filho.
Além de ter experiência na administração de estabelecimentos de saúde Mirócles Veras está filiado ao PSB e tem a confiança de José Filho e de Wilson Martins. Ele só foi informado de que seria secretário depois que Wilson comunicou oficialmente ao vice-governador que deixaria o Karnak no inicio de abril para disputar a única vaga de senador.
O ex-ministro João Henrique de Almeida Souza não fez pressão para ser secretário de Educação como se chegou a especular. O vice-governador está inclinado a convidá-lo para dirigir a secretaria de Administração do Estado.
Felipe Mendes não vai para a Secretaria de Fazenda. É mais fácil ocupar a pasta do planejamento. Para a fazenda Moraes Souza quer um técnico, que pode ser seu cunhado Mário Lacerda, mas outros nomes guardados em sigilo estão bem cotados, principalmente um parnaibano de grande conceito.
Feitosa Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário