Educaçâo

André Luís tinha caco de vidro no pé há 20 anos


Zagueiro com passagens vitoriosas por clubes como Santos, Fluminense e Cruzeiro, André Luís, atualmente no Brasiliense, foi descobrir aos 34 anos que um caco de vidro estava alojado em seu pé direito há 20 anos.

André Luís começou a pouco tempo a reclamar de algumas dores no pé e suspeitava que fosse um calo, por isso foi a uma pedóloga que descobriu o real motivo do incômodo.

"Quando fui à podóloga, ela me disse que não era um calo, mas sim um caco de vidro e que ela não conseguia tirar, por ser muito grande. Fui a outro médico e acabei tirando ele", disse o zagueiro ao site do clube.

Segundo André Luís, o vidro entrou em seu pé quando jogava bola na cidade de Bagé, no interior do Rio Grande do Sul. "Estava jogando bola, descalço, e a bola, por algum motivo, foi para o mato. Quando fui pegá-la, acabei pisando em uma garrafa que estava toda quebrada", contou ele. O episódio já tinha deixado uma cicatriz no jogador.

Por causa da pequena intervenção ele levou três pontos no local e ficará sem treinar por uma semana. "Espero que eu não tenha mais nada de caco no meu pé", brincou.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.