De acordo com o jornal espanhol Marca, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) procurou o português José Mourinho para assumir o comando da seleção brasileira. A entidade ouviu do treinador do Chelsea que há interesse no trabalho, mas apenas depois de 2017, quando termina seu contrato com a equipe de Londres.
"Mourinho está relutante em quebrar seu contrato com o Chelsea, que ainda tem três anos de duração", escreve o diário, em sua edição deste sábado.
Além disso, Mourinho está animado com a montagem do time para a próxima temporada, depois que o russo Roman Abramovich, dono do clube, abriu o bolso e contratou Fábregas e Diego Costa.
Ainda segundo o Marca, dirigentes da CBF devem viajar a Londres nos próximos dias para conversar com o treinador português e seu empresário, Jorge Mendes, para já deixar um acordo "costurado", com o luso assumindo o Brasil um ano antes da Copa do Mundo da Rússia.
A entidade que comanda o futebol brasileiro, porém, também não descarta a permanência de Luiz Felipe Scolari no cargo, mesmo após a humilhante goleada por 7 a 1 sofrida para a Alemanha na última terça-feira, pela semifinal do Mundial.
Segundo Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais ESPN e blogueiro do ESPN.com.br, Alexandre Gallo, atual comandante das seleções de base do Brasil, também aparece como opção caso Felipão não prossiga.
Fonte: Msn
Nenhum comentário:
Postar um comentário