O River-PI mais uma vez desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe apenas empatou sem gols diante da equipe do Interporto, na noite desta terça-feira (19), no Estádio General Sampaio, em Tocantins. A partida marcou a estreia de Flávio Barros no comando técnico da equipe piauiense.
Em um jogo equilibrado, que marcou o encerramento da quinta rodada da Série D, o Galo criou boas oportunidades para abrir a marcador, porém mais uma vez o ataque da equipe não funcionou. Assim, o tricolor piauiense se mantém invicto na competição e acumula seu terceiro empate consecutivo, o segundo sem gols assinalados. O River-PI não conseguiu colocar em prática as metas em Porto Nacional, Tocantins – reencontrar o caminho das vitórias e de quebra se isolar na liderança da chave.
Com o resultado, o Galo se mantém na terceira colocação, com seis pontos, mesma pontuação de Guarany-CE e Moto Club-MA. Entretanto, os adversários levam vantagem pelos critérios de desempate. Longe desta briga está a equipe do Interporto-TO. O time ainda não conseguiu vencer na competição e ocupa a última colocação do grupo, com apenas dois pontos conquistados.
A próxima rodada acontece no próximo domingo (24), às 17 horas, quando as duas equipes voltam a se enfrentar. Desta vez, o jogo acontece em Teresina, no Estádio Albertão.
FICHA TÉCNICA
INTERPORTO (TO) 0x0 RIVER (Campeonato Brasileiro - Série D - 1ª Fase - 5ª rodada - Grupo A2);
Data: 19/08/2014
Local: Estádio General Sampaio (em Porto Nacional - TO)
Arbitragem: Rafael Martins Diniz (DF)
Auxiliares: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Jose Araujo Sabino (DF)
Renda: R$ 6.410,00 com 363 pagantes (51 não pagantes).
Público total: 420 torcedores.
Cartões amarelos: Jean Carlo, Luciano (TO), Esquerdinha, Gabriel, Amarildo, Cesar Luz e Fabiano (RIV).
Expulsão: Pedro Balu, aos 43 do 2°, por agressão a Amarildo.
Interporto-TO: Everton; Pedro Balu, Amarildo, Heraldo e Gil Mineiro; Hermerson (Rodrigo), Valdo, Jean Carlo (Wesley) e Nildo Júnior (Luciano); Lourival e Helder. Técnico: Carlos Magno.
River-PI: Cesar Luz; Marquinhos, Cleber Carioca, Rafael Araújo e Amarildo; Índio, Vitor Recife (Gabriel), Thiago Dias e Esquerdinha (Thiago Marabá); Fabiano e Júnior Chicão (Warley). Técnico: Flávio Barros
Esportes Portal AZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário