A gestão municipal de Campo Maior foi surpreendida na manhã desta quarta-feira (06/08) com um bloqueio judicial, no valor de R$ 13.123.17, por questões trabalhistas, em seis contas do município de Campo Maior para pagamento de salários de servidores públicos que gestões passadas deixaram de pagar.
Segundo a secretária de Finanças Milenny Fernades, o recurso estava programado, ao entrar nas contas do município, para pagamento de fornecedores locais. “Estas dívidas são heranças do passado que prejudicam a administração pública de fazer investimentos por conta do resgate dos recursos nas contas públicas”, disse a secretária.
Imagem: Divulgação
Veja o saldo zerado em uma das seis contas onde os bloqueios foram realizados
Ela avalia que é ruim para o município porque os recursos dariam para pagar os fornecedores locais que estavam programados para serem feitos hoje. “Isto dificulta a gestão”, declarou. Mesmo com todas as dificuldades por conta dos constantes bloqueios, a secretária falou que o prefeito Paulo Martins está priorizando o pagamento de salários dos servidores e outros serviços.
GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário