Educaçâo

Caso Danilo Lins: CBF dá informações ao STJD

Danilo Lins: irregular? (Foto: Rádio Clube do Pará)
Dentro do prazo que lhe era assegurado (72 horas), a Confederação Brasileira de Futebol respondeu à consulta da Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, com as informações solicitadas sobre a situação do atleta Danilo Lins, do Clube do Remo, denunciado pelo River como irregular ao ser relacionado pelo time paraense em dois jogos da Série D do Campeonato Brasileiro.
 
Provocada pela FFP, a CBF comunicou à Federação do Piauí que já respondeu ao STJD, no início da noite de ontem, todavia, o conteúdo das informações que foram encaminhadas não foi revelado. O próximo passo é aguardar se a denúncia é formalizada pelo STJD, para entrar em pauta de julgamento.
 
Danilo Lins foi denunciado por ter quatro registros na temporada (como atleta do Central de Caruaru, Potiguar de Mossoró, Mogi Mirim e Clube do Remo), bem como por extrapolar o número de transferências permitido pela legislação em vigor. O time paraense pode perder até 12 pontos, o que resultaria na eliminação da Série D, com o River se classificando como segundo colocado do Grupo 2.

sitedobuim

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.