Educaçâo

Após polêmicas com arbitragem, trio maranhense apita River-PI x Fortaleza

Trio de arbitragem maranhense que apitou River-PI e Ceará foi muito criticado (Foto: Emanuele Madeira)
Após toda polêmica com a arbitragem no duelo contra o Ceará pela segunda rodada da Copa do Nordeste, mais uma vez o River-PI tem um trio de árbitros do Maranhão pela frente. O departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala para a partida contra o Fortaleza. O maranhense Paulo Sergio Santos Moreira apita o confronto, na próxima quarta, a partir das 21h20 no estádio Albertão. 
Com 39 anos, Paulo Sergio mostra experiência no currículo. Atuou como árbitro em jogos das Séries B e C, além de assistente na Série A do Campeonato Brasileiro. Os conterrâneos Cicero Romão Batista Silva e Carlos André Pereira Sousa serão os assistentes na partida entre os tricolores pela terceira rodada do Nordestão.
No jogo diante o Ceará houve muita reclamação por parte dos riverinos na arbitragem de Mayron dos Reis Novais. Durante a partida, o homem do apito distribuiu 5 amarelos para os jogadores do Galo, além de 2 vermelhos. O árbitro expulsou o zagueiro Índio e o técnico Flávio Araújo, sem contar em outros oito cartões para o Vozão. 
Para o duelo diante do tricolor cearense, o Galo intensifica os treinos e com a ausência de Índio, Rafael Araújo e Bruno Lopes disputam a vaga na defesa. 
Teresina

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.