Educaçâo

Colorado e Flamengo-PI surpreendem, mostram fôlego na estreia, mas saem sem gols

Quem esperava um jogo monótono entre 4 de Julho e Flamengo-PI mudou totalmente de opinião a partir do momento em que o arbitro iniciou a partida. Muita movimentação dos dois times e criação de boas oportunidades durante o jogo que terminou em 0 a 0. Se do lado colorado o empate teve sabor de vitória, os rubro negros não afirmam gosto de derrota, bem pelo contrário, o técnico interino Valter Maranhão afirma que foram riscos calculados e um resultado justo.
 No primeiro tempo a melhor chance foi de Augusto, a partir de então somente em bolas paradas. Se o ataque não estava tão apurado, a defesa também dava dor de cabeça, mas Valter Maranhão não acha isso um pecado e vê o adversário como aquele que mais dificultou o resultado.

- Enquanto todos achavam que o 4 de Julho estava morto, ainda bem que todos estavam aqui e viram que eles estão bem vivos. É uma equipe excelente, com jogadores que sabem jogar, não viemos para encontrar moleza, viemos para encontrar uma equipe acostumada a ganhar títulos - afirmou o técnico interino.

Das cadeiras, o novo técnico rubro negro, Jorge Pinheiro, acompanhou a partida junto da comissão de diretores do clube. Do gramado Valter Maranhão elencava os outros problemas  que o time teve não somente na partida, mas no conjunto da obra como pouco tempo de preparação como plano de fundo. Das arquibancadas, a torcida insatisfeita fez o seu protesto silencioso e significativo colocando as faixas de cabeça para baixo.

- Nossa equipe peca muito pelo tempo de trabalho, tivemos pouco tempo para montar um elenco e agora que está vindo os reforços, então acredito que no próximo jogo o Flamengo-PI deve estar bem melhor, bem mais adaptado a competição e dentro de casa com o dever de vencer - afirmou.

O duelo colocou frente a frente as equipes com o menor tempo de preparação para o campeonato estadual. O Flamengo-PI teve uma pré-temporada de 20 dias e o 4 de Julho iniciou os seus treinos há 12 dias. 

O próximo desafio será diante do Parnahyba, mas a equipe do litoral também enfrenta os mesmos relativos problemas de pouco tempo de preparação, pouco mais de um mês. Na segunda rodada o Flamengo-PI recebe o time do litoral no estádio Lindolfo Monteiro, às 17h.

Piripiri, PI

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.