Se o Piauí passar da primeira fase da Copa do Nordeste, o técnico ganha um bônus. Se o clube também passar da primeira fase da Copa do Brasil, outro extra. Se no torneio nacional, levar o rubroanil ao segundo jogo com Flamengo ou Brasil (RS), mais dinheiro na conta. Se ganhar o Campeonato Piauiense, outro valor em caixa.
Essa foi a proposta que o técnico Paulo Moroni considerou "irrecusável", em entrevista nesta segunda-feira para a rádio Universitária FM.
O gaúcho, ex-zagueiro do Vasco e campeão de tudo e mais alguma coisa no futebol piauiense, está de volta ao Piauí Esporte Clube, com quem conquistou o vice-campeonato estadual de 2014.
O presidente Jacob Júnior confirmou o acerto ao blog Na Esportiva, e também detalhou a proposta, sem dizer valores.
- Você está em três competições. Você tem três objetivos. Cada objetivo, além do salário, tem uma compensação pelos objetivos alcançados - explicou Jacob Júnior.
- Além do salário, que é um salário razoável dentro da nossa realidade, ainda tem essas compensações - acrescentou.
Marcão e toda a comissão técnica continuam. O técnico do Piauí nos quatro jogos primeiros jogos da Copa do Nordeste será auxiliar técnico de Moroni, que deixa o Baraúnas (RN).
Moroni deve ir a Recife acompanhar o jogo com o Náutico, pela Copa do Nordeste, na quinta-feira. Não será o técnico. Vai observar os jogadores e torcer por uma vitória. Afinal, ele precisa dela para passar de fase na competição.
O treinador deve ser apresentado no fim de semana, em Teresina. Até lá, o Enxuga-Rato pode apresentar novidades. O departamento de futebol já analisa nomes solicitados por Moroni para reforçar o plantel.
Fábio Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário