Com cinco pontos conquistados, uma vitória, dois empates e uma derrota, o River tem sua vida complicada na Copa do Nordeste. E, ciente de que precisa vencer, a equipe vai para o tudo ou nada na noite desta terça- feira (10). No Estádio Presidente Vargas, às 20h15, os comandados do técnico Flávio Araújo enfrentam o Ceará pela quinta rodada do torneio.
O time não pode nem pensar em tropeços se quiser chegar à próxima fase. O resultado do confronto direto com o Ceará pode aproximar ou distanciar ainda mais a tão sonhada classificação.
Ciente disso, o técnico Flávio Araújo precisou fazer inúmeras mudanças, entre elas a dupla de ataque que vem de cara nova e será formada por Eduardo e Fabinho. No meio de campo, entra Thiago Marabá e Thiago Dias, que faz sua estreia nesta Copa do Nordeste após a lesão no inicio da temporada.
Para a partida decisiva o técnico Flávio Araújo teve muitas baixas. Apesar disso, encara o Vozão sem mistérios, formado por Naylson; Tote, Índio, Paulo Paraíba e Hugo Figueiredo; Amarildo, Thiago Dias, Thiago Marabá e Esquerdinha; Fabinho e Eduardo. Sem Warley e Junior Xuxa no time titular, o capitão será o zagueiro Paulo Paraíba.
A arbitragem do jogo no Presidente Vargas será comandada por Cláudio Francisco Lima e Silva (SE). Os auxiliares serão: Ubiratan Bruno Viana (RN) e Bruno César Chaves Vieira (PE).
Pâmela Maranhão - Jornal O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário