Atacante do Parnahyba entrega espiga de milho e latinha ao quarto árbitro (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com) |
Antônio Dib de Sousa aponta excessos da torcida do Caiçara em partida que selou classificação do Parnahyba. "Objetos não atingiram nenhum dos participantes"
O árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa relatou na súmula da partida que garantiu a vitória do Parnahyba sobre o Caiçara por 2 a 0 nesse domingo, em Campo Maior, algo no mínimo incomum em todos os estaduais do Brasil. Revoltada com a derrota do time da casa na semifinal do primeiro turno do Campeonato Piauiense, a torcida local arremessou espigas de milho em campo como forma de protesto. Sensação do torneio, o Leão deu adeus ao sonho de jogar a decisão e pode ficar, de quebra, sem mando de campo por alguns jogos no segundo turno da competição.
- Aos dois minutos do segundo tempo da prorrogação, quando a partida estava paralisada, foram arremessadas por torcedores da equipe do Caiçara Esporte Clube no campo de jogo, varias latas de cerveja vazias e sabugos de milho. Informo que tais objetos não atingiram nenhum dos participantes (jogadores e arbitragem) da partida – apontou o juiz no documento do jogo.
Quarto árbitro registra arremesso de latinhas em jogo da semifinal do Piauiense 2015 (Foto: Emanuele Madeira) |
- Vai depender da procuradoria. Não sei precisar exatamente quantos jogos de punição, mas sei que o clube é reincidente. Temos que aguardar – resumiu.O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí, José do Egito, informou que a casa pode apurar o caso e punir o Caiçara com a perda de mais de um jogo de mando no estádio Deusdeth de Melo.
GloboEsporte.comTeresina
Nenhum comentário:
Postar um comentário