O ex-treinador do São Paulo, Muricy Ramalho, na sua última passagem pelo Tricolor - no total são três -, teve que se deparar com algo preocupante. Ao chegar em 2013 no clube, para substituir Paulo Autuori e livrar o Tricolor do rebaixamento no Brasileirão, o comandante, ainda desempregado, revelou que jogadores fingiam lesões e não queriam disputar partidas decisivas.
- Tinha jogador que não queria jogar um jogo decisivo, não queria ter essa responsabilidade, outros não queriam viajar com a equipe. Tinha gente que simulava lesão, forçava cartão para ficar suspenso - disse em entrevista ao programa Esporte Fantástico, da TV Record, que será exibido neste sábado.
Muricy deixou o São Paulo em abril desta temporada, após resultados negativos na Copa Libertadores e Paulistão, além de problemas de saúde. Ainda sem acertar com um novo clube, treinador afirmou que foi procurado por equipes extrangeiras, mas que desejo é de ficar de "folga" até o fim deste ano.
- Eu já recebi sondagens do mundo árabe e da China, que vieram me procurar, perguntar se queria dirigir algum clube, mas vou ficar parado até o fim do ano. Esse é o meu objetivo. Preciso me cuidar ainda - afirmou.
MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário