Na novela "A Regra do Jogo", próxima trama das nove, Susana Vieira vai viver a lider Comunitária Adisabeba uma ex-prostituta e verdadeira mandachuva do Morro da Macaca, favela fictícia do folhetim. E assim como em "Amor à Vida", quando sua personagem se envolver com os jovens atores Kiko Pissolato e Julio Rocha, desta vez Susana vai protagonizar cenas quentes com Abner, vivido pelo modelo Douglas Tavares, de 26 anos, morador do Vidigal, no Rio.
De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", Abner é funcionário de Adisabeba, que é dona de um hostel, uma boate e um restaurante. E apesar de durante o trabalho conseguirem manter as aparências, quando a noite cai eles não se seguram e o relacionamento pega fogo.
Em entrevista ao jornal "O Globo" na reta final de "Amor à Vida", Susana comentou que gosta da experiência de se relacionar com homens mais novos em seus trabalhos. "Agradeço aos autores que me colocam ainda como uma mulher assediada, me envaidece. Para mim, trabalhar com rapazes jovens e bonitos é muito natural. Se Deus quiser, ainda continuarei trabalhando por muitos anos", comemorou.
Atriz, de 72 anos, não gosta de ser chamada de velha: 'Maior xingamento'
Além das novelas, na vida real Susana Vieira também já mostrou preferência por homens mais novos. E apesar de já ter afirmado que os homens preferem se casar com as mulheres mais novas, seu ex-namorado, o também ator Sandro Pedroso, é 41 anos anos mais jovem.O relacionamento, que chegou ao fim no final de abril, teve idas e vindas e muitas declarações de amor.
Para Susana, que foi rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval deste ano, conviver com jovens faz com que ela se sinta cada vez melhor. E ao ser perguntada sobre a passagem do tempo, ela disparou, em entrevista à revista "Veja Rio": "Que velhice? Não chegou e nem sei a que horas vai chegar. Para mim, o maior xingamento é ser chamada de velha. Há muito preconceito no Brasil. É como ser chamada de vagabunda, ladra".
MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário