Educaçâo

Dois acidentes registrados no Km 42 da BR – 343 no mesmo dia

O Km 42 da BR-343, (Rodovia Governador Alberto Silva) em Buriti dos Lopes, ao Norte do Piauí, é bastante conhecido por registrar acidentes. Só neste domingo (31) foram informadas três ocorrências na curva Pirangi.
O primeiro caso ocorreu pela manhã, onde o motorista de um veículo perdeu o controle na curva. Nenhum dos quatro passageiros, que vinham do litoral do Estado, ficou ferido. As 14h30, um caminhão carregado com madeiras, com placas de São Luís (MA), tombou no mesmo local.
Segundo o Inspetor da PRF, Almir Bílio, o motorista também perdeu o controle e ficou ferido após o acidente. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da região.  Ainda de acordo com a polícia, um carro modelo Fiesta foi abordado pelos policiais, por volta das 18h25, na BR-343, para a realização do teste do bafômetro.
veiculo saiu da estrada
O motorista do caminhão identificado por José Iran da Silva, de 37 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o  Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Após receber alta hospitalar, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado pelo delegado de plantão.
Os policiais constataram que o motorista estava alcoolizado após o resultado do teste informar a presença de 0,83 mg de álcool por litro de ar. O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Parnaíba.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.