Educaçâo

Silas narra "sensação diferente" após marcar gol na estreia contra ex-time

Silas estreia no Parnahyba com gol (Foto: Didu Masullo)
Revelado pelo Piauí, o atacante Silas experimentou uma situação diferente na primeira rodada da Copa Piauí. Agora no Parnahyba, o jogador foi o autor do gol de empate no duelo com o ex-clube. O 1 a 1 no estádio municipal Pedro Alelaf, o Piscinão, evitou uma derrota em casa do Tubarão logo na estreia. Um momento especial na carreira do jogador. 
- Foi uma sensação diferente, mas não menos importante para mim. Tenho um respeito muito grande pelo carinho do Piaui porque foi o primeiro clube a abrir as portas no estado. Graças a Deus comecei a competição fazendo gol, só a vitória que não veio para ter ficado melhor – comentou o atacante de 20 anos, que chegou ao Parnahyba depois de pedido do técnico Paulo Moroni.  
O Parnahyba começou atrás do placar e empatou já aos 32 do segundo tempo. No lance, Silas recebeu passe do meia Idelvando, remanescente do elenco do Campeonato Piauiense, e livre de marcação só escorou para o gol. O atacante recém-contratado do Azulino espera que o entrosamento melhore na próxima rodada, já que terá um tempo maior de contato com o grupo. O adversário será o Caiçara, fora de casa. 
- Cheguei há poucos dias, e o nosso primeiro adversário era muito qualificado.  No geral, gostei da nossa estreia. Temos que melhorar ainda mais porque a competição é curta e não podemos errar – completou. 
Parnahyba x Piauí (Foto: Didu Masullo)Parnahyba começa Copa Piauí com empate em casa (Foto: Didu Masullo)

A fala de Silas foi a mesma do técnico Paulo Moroni, que observou um time com poder de brigar pela taça do torneio e, assim, garantir a vaga na Copa do Brasil do próximo ano.  
- O primeiro jogo sempre é difícil. O Piauí tem uma bela equipe e com muita determinação aproveitou um erro nosso. Durante o jogo tivemos várias chances de construir o resultado, mas o goleiro deles realizou três defesas importantes. Só que temos que reconhecer que a equipe foi aguerrida do início ao fim – explicou Moroni.
Globoesporte.com/Pi

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.