O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ/PI) publicou edital n° 01/2015 de concurso público, destinado ao provimento de 180 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista Judiciário, de nível superior em diversas carreiras. O salário será de até R$ 6.518,71, já incluído o Auxílio - Alimentação e Auxílio - Saúde, em carga horária de 30 horas semanais.
O concurso será executado sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas, doravante denominada FGV. Do total de vagas ofertadas, 10% delas são para candidatos com deficiência e o percentual de 20% aos candidatos que se autodeclararem negros.
Na área Judiciária, as vagas são para Analista das carreiras de Escrivão Judicial e Oficial de Justiça Avaliador. Para Apoio Especializado, há chances para Analista de Sistemas (Banco de Dados, Desenvolvimento e Telecomunicações), Auditor, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Eletricista, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Psiquiatra. Por fim, na área Administrativa, há oportunidades para Analista Administrativo e Analista Judicial.
Inscrições
As inscrições estão abertas até 27 de outubro de 2015, via Internet, no endereço eletrônico da FGV (www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjpi). A taxa é de R$ 90,00.
Provas e validade do concurso
Para as carreiras de Escrivão Judicial, Analista de Sistemas - Banco de Dados, Analista de Sistemas – Telecomunicações, Auditor, Enfermeiro e Analista Administrativo, a Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no município de Teresina - PI, no dia 20 de dezembro de 2015, das 8h às 13h, segundo o horário oficial local.
Para as carreiras de Oficial de Justiça e Avaliador, Analista de Sistemas – Desenvolvimento, Contador, Engenheiro Eletricista, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Psiquiatra e Analista Judicial, a Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada na mesma data, porém das 14h30 às 19h30.
Os locais definitivos para realização da prova escrita objetiva, assim como os gabaritos e demais resultados, serão divulgados pela empresa organizadora (www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjpi). Os candidatos devem conferir obrigatoriamente todo o edital no mesmo endereço eletrônico.
O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez a critério do Tribunal Pleno.
Concursos no Brasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário