Educaçâo

Parnaíba será palco da primeira feira de doces e salgados

A cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, será palco de um evento colaborativo no setor de gastronomia. O evento será organizado por um grupo de profissionais autônomos e especialistas na área.
“Criamos um grupo no WhatsApp, composto por esses profissionais, onde diariamente trocamos informações e cada um divulga seu produto. Foi a partir daí que surgiu ideia de realizar uma feira”, explica o empresário Santiago Melo.
Trata-se da primeira Feira de Doces e Salgados de Parnaíba que acontecerá na Praça de Eventos Mandu Ladino, o Quadrilhódromo, das 17h às 20h no sábado, dia 7 de novembro.
Durante o evento serão comercializados cupcakes, lanches fitness, bolos de pote, tortas doces e salgadas, finger food, salgados, dentre outras guloseimas.
Santiago Melo acrescenta ainda que a maioria dos participantes trabalha com produção caseira e comercializa seus produtos através das redes sociais.
“Acreditamos que essa será uma boa chance de termos um contato pessoal mais forte com nossa clientela, levar nossos produtos ao conhecimento de mais pessoas e oportunizar novos negócios e parcerias”, finaliza o empresário.

A página da iniciativa no Facebook é: http://on.fb.me/1OW86Dy

Ascom

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.