Educaçâo

Xuxa manda recado para fãs chatos na web: "Tô velha e sem saco"

Xuxa não gostou nada de alguns comentários que andaram circulando em sua página no Facebook. A apresentadora da Record foi curta e bem direta ao rebater críticas sobre seu visual e seu amor por animais. 

De acordo com o colunista Leo Dias, uma fã criticou Xuxa por causa de seu cabelo e sugeriu que ela usasse um corte mais femino, já outra expressou seu desconforto com o fato de Xuxa beijar seus animais como demonstração de afeto.

"Gente... Quem é essa pessoa que não gosta de beijar bichos??? Me conta... Ela nunca botou a boca num lugar que ela achava que estava limpo??? Mas tenho certeza que entrou e saiu de lugares bem sujos... E outra, galera... Sobre o meu cabelo e minha roupas... Larga de mim. Me erra. Vou usar o cabelo e a roupa que eu quiser... Tô com 52 anos. Oxii... Vai brincar de boneca e coloca a roupinha que quiser... Tô velha e sem saco de ouvir e ler certas coisas", disse em sua rede social.

mundopositivo

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.