Educaçâo

Bruna Marquezine corta e pinta o cabelo para a minissérie 'O País do Futuro'


1/6 SLIDES © Reprodução, Instagram
Transformação da atriz foi feita pelo hairstylist Tiago Parente
Bruna Marquezine mudou o visual e cortou o cabelo na altura dos ombros. Além disso, a atriz escureceu de leve os fios. A transformação é para a artista viver a dançarina Beatriz na minissérie "O País do Futuro", onde terá cenas quentes de sexo ao lado de Daniel de Oliveira, envolvendo-se em um triângulo amoroso com a personagem de Leticia Colin. Quem cuidou do novo visual da ex-namorada de Neymar foi o hairstylist Tiago Parente.
Os fãs de Bruna elogiaram o novo corte da atriz. "Arrasadora", disse um. "Bem melhor", acrescentou outro. "O País do Futuro" é assinada por João Falcão, Guel Arraes e Jorge Furtado, e com previsão de estreia para 2016, na TV Globo. Em recente entrevista, um dos autores negou que a personagem da artista será uma prostituta. "Bruna será uma moça pobre que quer ser atriz no Rio e vira artista de boate. Mas ela não fará sexo por dinheiro, longe disso", esclareceu Falcão. "Beatriz terá uma sensualidade e uma atitude um pouco à frente do seu tempo, como uma Leila Diniz", acrescentou.
'Não me importo em me despir', assegurou Bruna
Em recente entrevista, a protagonista da minissérie afirmou tirar de letra as cenas de nudez que terá pela frente. "Todo trabalho tem suas consequências e essas são as da minha profissão. Não me importo em me despir por uma personagem", afirmou em recente entrevista.
"Fiquei muito feliz. Assim que eu li a história e conversei com o José Villamarim (diretor de núcleo) me apaixonei pelo projeto. Acho que vai ser um novo desafio na minha carreira e estou muito feliz em vivê-lo", reforçou a jovem de 20 anos, que reforçou a dieta detox por causa das cenas picantes.
Guilherme Guidorizzi

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.