Educaçâo

River apresenta novatos no time e mudança de última hora na comissão técnica


Não deu tempo nem curtir a ressaca do ano novo. Mas o River não tem tempo a perder. 
No dia 31 de janeiro, o Galo estreia no Campeonato Piauiense 2016 contra o Parnahyba. O jeito foi começar os treinos logo neste sábado, segundo dia do ano. 
Foi uma tarde animada no centro de treinamento do bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina (PI). O volante Kássio aproveitou para levar o filho Cauã, que tem pouco mais de três meses de vida. As esposas dos jogadores também compareceram, assim como o batuque da torcida. 
As ausências foram o atacante Fabinho, que só se apresentará na próxima semana, e o preparador físico Alexandre Irineu, que não vem mais. Ele recebeu uma proposta do exterior e se mandou antes de chegar. Para o seu lugar, Rildo Dionízio já foi apresentado neste sábado (2). 
No mais, quase 30 atletas se apresentaram e ouviram as palavras do técnico Zé Teodoro, que chega para substituir Flávio Araújo, e do presidente Elizeu Aguiar. Depois da oração e dos aplausos da torcida no ginásio, a primeira atividade no gramado. Rildo Dinízio quer avaliar a condição de cada jogador para organizar os primeiros dias de trabalhos.
E aquela história de que meio time vice-campeão brasileiro da Série D iria para o Fortaleza com Flávio Araújo? Virou fumaça de vez. Todos os assediados por outros clubes apareceram: Amarildo, Naylson, Dalton... 
E os novatos foram apresentados a torcida. O meia Sandro Costa e o atacante Daniel Piauí foram os primeiros a conversar com a imprensa. 
É ano novo no poleiro do Galo. Ano de buscar tricampeonato piauiense, uma boa campanha na Copa do Nordeste e, quem sabe, o acesso para a Série B do Brasileirão. Uma maratona de jogos para esse grupo dar conta. 
QUEM FICA
Goleiros: Naylson, Dalton, Robson e Jeferson 
Lateral: Totty, Alex Santos, Rafinha e Marquinhos
Zagueiros: Índio, Paulo Paraíba, Bruno Lopes, Rafael Araújo e Jadson
Volantes: Amarildo, Thiago Dias, Kassio, Amorim e Rogério
Meia: Esquerdinha
Atacantes: Lucas, Robinho e Fabinho
QUEM CHEGA
Lateral: Marquinhos (ex-Cascavel-PR e Brasília-DF)
Meia: André Beleza (ex-América-RN e Sampaio Corrêa-MA) e Sandro Costa (ex-Santos-AP)
Volante: Gilson Tussi (ex-Santos-AP)
Atacantes: João Paulo (ex-Independente de Tucuruí-PA) e Daniel Piauí (ex-Tombense e Boa Esporte-MG)
Comissão técnica: Zé Teodoro (treinador), Zé Carlos (auxiliar técnico), Rildo Dionízio (preparador físico) e Leandro Silva (treinador de goleiros).
Fábio Lima

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.