O atacante Augusto pode ser a próxima baixa da do Flamengo na temporada. Na tarde de ontem (1ª), o jogador confirmou que recebeu duas boas propostas de outras equipes e que seu destino está incerto dentro da Raposa. As propostas surgiram do Itumbiara, de Goiás, clube que recentemente contratou Zé Teodoro como treinador, e o Jacuipense, da Bahia. A diretoria ainda não confirmou a saída do atacante.
Augusto está emprestado para o Flamengo pelo Guarani de Sobral, do Ceará, até junho de 2016. Com isso, para se concretizar a saída do Rubro-Negro, é necessário que seja assinado a rescisão pela diretoria do clube piauiense. Augusto afirma que isso ainda está sendo conversado, mas que a proposta o atraiu. “Ainda não sei direito, estou conversando com a diretoria. Estamos definindo algumas coisas, creio eu que logo sai a reposta. Existe a proposta sim e é muito boa, estou analisando para tomar a melhor decisão”, completou Augusto.
O atacante é um dos poucos atletas prata da casa no atual elenco Rubro-Negro. Conhecido como um xodó da torcida, ele é um dos jogadores que vem fazendo toda a diferença dentro do esquema do treinador Athirson Mazolli. Apesar da sequência de maus resultados até então, Augusto apareceu em momentos cruciais balando as redes pelo Flamengo.
Ao ser questionado se novos ares podem surgir nos próximos dias, Augusto não esconde a vontade de vestir uma nova camisa. “Acredito que sim, né? Vamos ver como vai ficar”, completa. A diretoria estuda a possibilidade de apresentar uma contraproposta ao jogador. Se for concretizada a saída de Augusto, o Flamengo chega a sua quinta perda em duas semanas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário