Educaçâo

Filha de Bebeto nega ser pivô da separação de Luana Piovani

O fim do casamento de Luana Piovani pode ter nome e sobrenome. Rumores dão conta de que Stephannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, teria sido pivô da crise na relação da atriz com Pedro Scooby. Por sua vez, a modelo nega ter tido qualquer envolvimento com o surfista.
“Então, eu não sei de onde surgiu isso, não é verdade", disse ao jornal "Extra".
A gata ressaltou que é comprometida. Há dois anos, a morena namora o jogador de futebol Leonardo Bonatini: "Todo mundo que convive comigo e me acompanha no Snapchat sabe disso”.
Os rumores de um suposto envolvimento entre o casal surgiram nas redes sociais. Desde que vazou a notícia da separação de Piovani, internautas apontam que a amiga de Bruna Marquezine seria culpada pelo rompimento.
Uma seguidora do atleta chegou a afirmar que viu Scooby acompanhando a modelo ao culto de uma igreja evangélica.
“Inclusive, nem tenho estado no Brasil nesse último tempo por conta da minha agenda de trabalhos e missões e por estar sempre com ele [o namorado]. Por conta disso, nem tenho conseguido ir à minha igreja direito”, garantiu a moça.
MSN

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.