Educaçâo

Heráclito diz que merecia ter recebido mais de R$ 200 mil

“Estou muito triste. Os predicados que o delator me brinda, são R$ 100 mil, em 2010 e R$ 100 mil, em 2014. Acho que eu valia muito mais. Ele diz, taxativamente, que eu não me envolvi em nenhum negócio. O dinheiro foi dado pela a influência e o nome que tenho. Ele foi generoso nessas afirmações. Mas foi miserável no objetivo”, declarou.
O deputado federal disse que o Congresso Nacional o conhece e que tem 34 anos como congressista. Fortes disse que não foi molestado por conta da delação de Cláudio Melo, da Construtora Odebrecht.
Ele fala que é chato ser chamado de “boca-mole”, prenome usado por Cláudio Melo, quando destinou para ele, os R$ 200 mil. Porém é melhor ser chamado de boca-mole, do que “Marta-Rocha”, “Legendária” e “Miss Brasil”.
“Ser chamado de boca-mole me deixa muito honrado, pois era o apelido dado pelos militares ao ex-presidente Tancredo Neves, no tempo da Ditadura. Não me ofende, muito pelo contrário, acharia ofensivo se me chamassem de Marta-Rocha ou qualquer outra coisa”, afirmou.
Fonte: Com informações do repórter Efrém Ribeiro

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.