Educaçâo

Átila Lira avalia sair candidato a senador nas eleições de 2018 e brigar por uma das duas vagas

As duas vagas de senador do Piauí que serão disputadas nas eleições de 2018 começam a atrair políticos de alguns partidos e até com mandatos tanto na esfera federal quanto estadual.
 Depois de nomes como o ex-senador João Vicente (sem partido), o deputado Robert Rios Magalhães (PDT), os deputados federais Júlio César (PSD), Assis Carvalho e até o presidente do PMDB, Marcelo Castro, que teve seu nome lembrado, agora é a vez do deputado Átila Lira (PSB). O parlamentar está avaliando a possibilidade de sair candidato a uma das duas vagas, acreditando que há chances de disputar em condições de vencer. Para sua vaga de deputado, ele poderia lançar o filho mas poderia deslocá-lo para pleitear uma cadeira de deputado estadual e fazer dobradinha com um candidato a deputado federal de seu partido.
 Como a conjuntura política apresenta um quadro de indefinições sobre candidaturas e alianças para 2018, Átila Lira consumirá o tempo até o fim dos prazos no início do próximo ano para avaliar se a candidatura é viável ou não.

Paulo Fontenele

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.