Educaçâo

Centro Espírita Semente Cristã completa 15 anos de atividades

Em comemoração aos 15 anos de atividades espíritas na cidade de Parnaíba, o Centro Espírita Semente Cristã realizará a 1ª Jornada Espírita Eurípedes Barsanulfo, nos dias 24 e 25 de junho de 2017.
A programação terá início no sábado às 16:00h pelo companheiro de ideal espírita, Carlos Luiz do Grupo Marcos de Fortaleza - Ceará, que irá realizar "Uma vivência no Colégio Allan Kardec", onde será realizada uma aula para os evangelizadores espíritas nos moldes das aulas realizadas por Eurípedes Barsanulfo no Colégio Allan Kardec, na cidade de Sacramento, Minas Gerais. Em seguida será realizada uma oficina de planejamento das aulas.
Ainda no sábado, às 19:30h será realizada a palestra: Meu amigo Eurípedes Barsanulfo Educador e Médium Excepcional, por Carlos Luiz.
No domingo será realizado encontro com as crianças da evangelização e familiares, pela companheira Zime Soares, de Teresina, que abordará o tema: A Pedagogia do Amor iluminando Vidas.
A programação está aberta a quantos se interessem pela temática.
O Centro Espírita Semente Cristã foi fundado no dia 22 de junho de 2002 com início das atividades na Rua Samuel Santos, 1262 - Bairro São Francisco. A partir do dia 5 de maio de 2015, as atividades passaram a ser realizadas em sua sede própria, localizada na Rua Bolívia, quadra 25, casa 10, Jardim América - Bairro Rodoviária, cidade de Parnaíba - Piauí.
Proparnaiba

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.