Educaçâo

Lobão resolve, e reservas do CSA vencem o Parnahyba



CSA poupou os titulares na abertura do mata-mata do pré-Nordestão e se deu bem. Do time que disputa a Série C, apenas o volante Dawhan atuou nesta terça-feira, no Estádio Pedro Alelaf. O Parnahyba até pressionou, mas perdeu gols e o jogo, por 1 a 0. O Azulão marcou com o zagueiro Rodrigo Lobão no primeiro tempo e abriu vantagem para a partida de volta, em Maceió.

O jogo que define o mata-mata está marcado para a próxima terça, às 21h, no Rei Pelé. O CSA joga pelo empate. Se o Parnahyba vencer por 1 a 0, a vaga na fase de grupos do Nordestão será decidida nos pênaltis. Qualquer outra vitória (2 x 1, 3 x 2...) favorece o time do Piauí, pelo critério do gol qualificado fora de casa.

Fabinho fez de tudo, deu carrinho, fez falta, bateu escanteio, voltou pra armar, só não conseguiu evitar a derrota, aqui marcado por Didira

O Parnahyba tomou a iniciativa do jogo. Teve mais posse de bola, mas não criou tanto. O campo, muito ruim, prejudicou até os donos da casa. A melhor chance do Tubarão no primeiro tempo saiu de uma cobrança de lateral de Thiaguinho, pela esquerda. Gênesis cabeceou no meio da defesa, e Cajuru foi buscar.

O CSA chegava com perigo pela esquerda, com Caíque. Ele fez duas boas jogadas para finalização de Didira e Samurai. Aos 40 minutos, saiu o gol do time alagoano. Raul cobrou escanteio pela esquerda, Samurai desviou de cabeça e Lobão finalizou de perna direita. Estava livre. Primeiro gol do zagueiro com a camisa do Azulão. Um minuto depois, Fabinho passou veneno na bola numa cobrança de falta e Cajuru salvou o CSA.

Mesmo com a zaga reserva o atacante Gênesis foi muito bem marcado, poucas oportunidades

O Parnahyba continuou tentando, mas o CSA também era perigoso quando subia. O Tubarão chegou numa cochilada da defesa alagoana, e Fred não aproveitou. Raul se recuperou bem e evitou o empate. Aos 17 minutos, Celsinho bateu falta pela direita, à meia-altura, Leandro Souza furou e Samurai cabeceou na trave do Parnahyba. Aos 31, Gênesis recebeu sem marcação na área, mas finalizou mal, desperdiçando uma boa oportunidade para o Tubarão.

A melhor chance dos donos da casa na partida saiu aos 36. Mateus, que entrou no segundo tempo no lugar de Francisco Alex, errou feio na área e, livre, livre, Juninho Pindaré perdeu na pequena área, com Cajuru batido. Errou o alvo.

FICHA TÉCNICA


PARNAHYBA 0x1 CSA (Pré-Copa do Nordeste - 1° jogo - Grupo 01); Data: 15/08/2017 (terça-feira à noite); Local: Estádio Pedro alelaf (Parnaíba - PI); Arbitragem: Luiz César de Oliveira Magalhães, auxiliado por Naílton Júnior de Oliveira e Armando Lopes de Sousa (todos do Ceará).

Renda: R$ 9.955,00 

Pagantes. 673

Não Pagantes: 142

Cortesias: 223

Público Total: 1.038

Gol: Rodrigo Lobão 40 do 1° tempo

Cartões amarelos Gênesis, Thiago Granja, Ramón (PAR), Vanger e Celsinho (CSA).

Parnahyba - Naylson; Thiago Granja, Gilmar Bahia, André e Tiaguinho (Lenílson); Ramón, Fred, Dênis (Júnior Juazeiro) e Jefferson Maanhense (Juninho Pindaré); Gênesis e Fabinho. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.


CSA - Alexandre Cajuru; Celsinho, Rodrigo Lobão, Leandro Souza e Raul Diogo; Dawhan, Vanger, Caíque (Cristiano) e Francisco Alex (Matheus); Maxwell Samurai (Daniel Ângulo) e Didira. Técnico: Roneivaldo da Mata Soares (Ney da Matta).

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.