Educaçâo

Deborah Secco admite dificuldade em deixar a filha para trabalhar

"Tem sido mais difícil para mim do que para ela", afirmou Deborah Secco sobre Maria Flor
Mãe de Maria Flor, de 2 anos, Deborah Secco confessou que tem problemas em conciliar a maternidade com seu trabalho. Atualmente, a atriz está de volta às novelas como a Karola de “Segundo Sol” – nova trama das 21h da TV Globo.
“Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso). Uma hora tinha que acontecer, né? Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil para mim do que para ela”, declarou no Instagram.
No registro compartilhado, a herdeira da artista está na frente da TV “pronta para assistir a mamãe”.
Apesar da dificuldade em ter que deixar a pequena para as gravações do folhetim, a estrela  garantiu que faz isso pela menina: “Quero que você saiba que é tudo por você, por nós”.
Vale lembrar que Maria é fruto do relacionamento de Secco com Hugo Moura.




Fonte: Famosidades

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.