Lucas Bacelar havia sido anunciado pelo Piauí. Segundo o Enxuga Rato, jogador tem acerto com o Sampaio Corrêa — Foto: Wenner Tito |
A passagem de Lucas Bacelar pelo Piauí Esporte Clube acabou antes mesmo de a bola rolar. Anunciado como reforço para a disputa do Campeonato Piauiense 2019, o atacante rompeu o acerto com o Rubro-Anil para aceitar a proposta do Sampaio Corrêa, que teria oferecido uma proposta salarial três vezes maior. O Enxuga Rato confirmou as informações e garantiu que segue as buscas por um substituto na função. Lucas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
A diretoria do Piauizão Vibrante foi comunicada na noite de quarta-feira acerca da desistência de Lucas Bacelar. O clube oficializou a contratação do jovem jogador no dia 15 de dezembro. Lucas retornaria ao clube no qual o pai Sima se tornou ídolo e conquistou o último título estadual da equipe, em 1985.
Embora o Sampaio Corrêa não tenha anunciado publicamente o interesse em Lucas Bacelar, Flávio Araújo deixou claro que pretende contar com mais um atacante no elenco tricolor. O técnico aguarda a chegada do quarto goleiro e mais um jogador ofensivo para encerrar a primeira fase de contratações.
- Estamos buscando mais um jogador para o ataque. Um jogador que vai buscar a titularidade com o Maxuell. Mais um camisa nove para preencher todas as funções que estão carente - disse Flávio Araújo.
Com o elenco ainda em processo de montagem e prestes a iniciar a pré-temporada, prevista para o dia 27 de dezembro, no Jockey Club, o Piauí vai disputar o estadual com um incômodo jejum de 34 anos sem conquistas. A estreia rubro-anil será diante do Flamengo-PI, dia 23 de janeiro, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Renan Morais
Nenhum comentário:
Postar um comentário