Educaçâo

Familares dos garotos que vão disputar copinha são recebidos pela diretoria do Parnahyba

Os familiares dos atletas do Parnahyba Sport Club que vão disputar a Copa São de futebol júnior foram recebidos pelos dirigente do tubarão na manhã deste sábado no CT Petrônio Portela. 

Representante do São Caetano Robson e MIguel Bezerra presidente do conselho deliberativo do clube
O Presidente do Conselho Deliberativo do Club Miguel Bezerra ressaltou a importância dos pais e parentes neste momento, pois se trata da mais importante competição do pais, onde todos os olhares estarão focados nesta garotada, especificamente porque nosso representante jogará com um dos mais conceituados clube do país que é o fluminense do rio de janeiro, e TV brasileira estará transmitindo para o mundo inteiro. No seu pronunciamento o dirigente destacou a importância da parceria com o São Caetano através do presidente do clube Naíro Ferreira, sem essa parceria não seria possível a participação do clube na competição.
O  Sr.Robson representado o São Caetano em suas palavras veio tranquilizar os pais dos atletas repas ando toda a logística que será dada aos atletas, desde o desembarque em guarulhos até o CT  do clube onde os garotos ficarão até a saída 2 de janeiro para Osasco sede de dos jogos, onde ai, clube ficará a disposição da federação paulista que se encarregará da hospedagem do clube. 
O treinador do time profissional Adelmo Soares também esteve presente, parabenizou a comissão técnica dos garotos pelo trabalho e em rápidas palavras disse que é uma grande oportunidade que eles estão tendo em representar a sua cidade e que o mais importante é que mantenham o foco em tudo que foi repassado e que acreditem no seu potencial.
A delegação saiu por das 18:30 hs deste sábado do CT Petrônio Portela com destino a Fortaleza de onde nas primeiras seguiram de avão até a capital paulista e foi composta assim:

Goleiros:
Wemerson
Alisson

Laterais:
Raí
Roni
Kaká

Zagueiros:
Miguel
Alber

Meio Campo:
Juninho
Petrick
Sukita
Lucas Papito
VItinho
Mike
Lucas
Andrey

Atacantes

Nerckem
wesley
Felipe Garcês
Juninho Piauiense
Jacson

Treinador:

Jucélio Lira

Preparador Físico
Junior Cearense
Diretor e supervisor
Natael Ribeiro
Massagista:
André Luis Franco(São Caetano)
Preparador de goleiros:
Bruno Brasion(São Caetano).

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.