Educaçâo

Prefeitura de Parnaíba abre oficialmente a programação Natal de Luz

Uma grande carreata conduziu Ivan Noel, enviado do papai Noel, à praça de eventos Mandu Ladino para a abertura oficial da programação do Natal de Luz de Parnaíba, neste domingo (19). A carreata, que saiu das imediações da caixa d’água na Avenida São Sebastião, percorreu ruas da cidade por vários bairros e por onde passou, chamou a atenção de moradores em suas casas e de quem passava pelas ruas naquele momento.

O vice-prefeito, Florentino Neto, e a secretária de desenvolvimento social, Valéria Castelo Branco, representaram o prefeito José Hamilton que se recupera em casa, depois de uma semana internado em um hospital de Parnaíba. A chave da cidade foi entregue ao Ivanoel, pelo vice-prefeito que ressaltou, em sua fala ao público presente na Praça de Eventos, a importância da programação natalina, nesta data festiva. A secretária e primeira-dama, Valéria Castelo Branco, também falou e justificou a ausência do prefeito José Hamilton.

Em sua chegada, Ivan Noel foi recebido por centenas de pessoas entre adultos, jovens e muitas crianças que aguardavam para vê-lo de perto, tirar uma foto e entregar suas cartas. Na casa do papai Noel, decorada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, a recepção contou com um solo de viola, executado por Joseilton Santos, da Orquestra Sesc de Câmara de Parnaíba, que integra da programação artística organizada pela Secretaria de Cultura.

Texto: Romualdo Neves

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.