Educaçâo

IAPEP acaba serviços odontológicos


De acordo com informações do jornalista Arimatéia Azevedo, os 30 dentistas do IAPEP já foram avisados de que a partir de março deixarão de receber salários do órgão. Porque o serviço odontológico não existe mais.
   "E ainda assim aumentaram as contribuições dos segurados"? pergunta.
Ver pra crer
      
       A propósito, vou falar de um problema pessoal e por isso peço desculpas aos caros ledores: Desde 1977  desconto em meu contracheque para o IAPEP. Os valores hoje correspondem a cerca de 300 reais, R$ 291,50 mais precisamente. 
       As poucas vezes que necessitei dos serviços do órgão, para conseguí-los tive, primeiramente, diversas dores de cabeça. Nunca houve, por exemplo,  dentista que fizesse tratamentos dentários dentro das necessidades de meus dependentes, porque o IAPEP não cobria determinados procedimentos, o que nos levava a apelar paraprofissionais do setor privado.

Agora é deboche
        Desde setembro do ano passado venho tentando atualizar meus cartões do PLAMTA e do IAPEP SAÙDE, no Posto do órgão aqui de Parnaíba. Envio os documentos exigidos e eles retornam com anotações, acusando falta de algumas informações. Já tentei 3 vezes e a situação se repete. Por último, verificaram que o C.P.F de meu filhopossuia o mesmo número que o meu. Mandei novamente xerox dos documentos do Raphael. 
         Os documentos retornaram, sem a atualização das carteiras, porque eles alegaram que o problema persistia. Depreende-se daí que o pessoal administrativo do IAPEP em Teresina é tão preguiçoso e incompetente que não teve a curiosidade de verificar a diferença dos dois documentos, devidamente comprovados com fotocópias. Resultado: meu problema continua, junto ao órgão.

Pede pra sair
         E pensar que essas carteirinhas já foram feitas aqui mesmo em Parnaíba. Tudo muito rápido, recebia-se as novas na mesma hora.E o que houve? Por que mudou? Não tem uma voz por nós, junto ao governo do Estado, que peça para as coisas voltarem a ser como antes? Cadê nossos "bravos" representantes? A deputada Juliana, o Zé Filho, que fazem?!!!
         Aos servidores incompetentes e incapazes, que criam problemas ao invés de tentar resolver: se não estão em condições de ser servidores públicos, servindo de fato, no cumprimento da obrigação, peçam pra sair. Busquem outro empego. Não vale é atrapalhar.

Bernardo Silva

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.