Educaçâo

Parnahyba "A" e Parnahyba"B" feminino empataram no jogo da observação


Na tarde deste sábado(26) no estádio municipal tivemos o jogo entre as equipes de garotas que estão sendo avaliadas por uma comissão técnica no sentido de escolher as 25 atletas que vestirão a camisa do Parnahyba representando o clube pela primeira vez numa competição estadual, ou seja o campeonato do estado.
 A partida terminou empatada em 2 x 2, para o time "A" que jogou de azul os dois gols foram marcados por Tiara, para o time "B" que jogou de branco fizeram os gols Paulinha e Nem.



 Logo após o treinamento  o  técnico Edilson Garcez conversou com as meninas e disse que o grupo é bom e segundo ele o aproveitamento foi o melhor possível, mais pediu as atletas  para esquecerem as criticas que no momento são inúmeras, que se dedicassem aos treinamentos e não esquecendo de suas responsabilidades pois aquelas que serão escolhidas estarão representando não somente o Parnahyba mais sim uma cidade inteira.


 A comissão técnica marcou para essa segunda feira(28), na sede do clube as 19:00 hs uma reunião com todas as atletas selecionadas. 


Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.